Ladies, Wine & Design

Ladies, Wine &
a bit of Design

Uma série de conversas
com mulheres criativas
em Belo Horizonte.

Promovido por: navaranda.

***Clique aqui e inscreva-se ***

Uma vez por mês nós vamos nos reunir com mulheres criativas. Vamos tomar um vinho e bater papo sobre diversos assuntos relacionados a criatividade, negócios e vida. Se você é uma mulher e quer conversar sobre esses assuntos, inscreva-se. Tanto faz se você é estudante ou profissional, queremos conversar com você, assim, de graça mesmo. Vem conversar com a gente! :) *Apoio: Casa GUAJA | Rex Bibendi Vinhos | Wild Little Things | Era Uma Vez Arte.

Janeiro, 25. 20h. The First Glass

É o nosso primeiro encontro de 2018! Nossa convidada especial é a produtora de vinhos Dulce Ribeiro da Rex Bibendi. Vem bater papo com a gente e brindar este novo ciclo de encontros.

Fevereiro, 20 | 20h Finanças

Camila Teodoro tá de volta para falar de um assunto que ainda é tabu: dinheiro. Vem com a gente descobrir práticas para melhorar sua relação (pessoal e profissional) com dinheiro,

Março, 13 | 20h Liderança

Firmeza, leveza e honestidade são as três palavras que guiam o jeito líder da Carol Furtado. Nesta edição, vamos trocar experiência de como é chegar lá, que cenário encontramos quando nos tornamos líderes e, principalmente, como equilibrar o número ainda tão baixo de lideranças femininas.

Abril, 10 | 20h Programação

Sempre quis saber mais sobre programação mas não sabe nem por onde começar? Comece com a gente: a Paula Faria vai nos ajudar nessa missão.

Mario, 8 | 20h Content Creators

Criatividade, conexão, relação com as marcas, e muito mais: bora falar das dores e amores de ser uma Content Creator.

Junho, 19 | 20h Fear & Failure

Um edição dedicada a falar sobre aquilo que mais tememos: o próprio medo e nossa relação com os fracassos. Vem de coração aberto <3

Números mostram que poucas mulheres chegam aos espaços de liderança na indústria criativa. Para mudar este cenário, Jessica Walsh criou o LWD. Um espaço para mulheres inspirarem mulheres. Vale trazer seus trabalhos, angústias e experiências. Trocar ideias, dividir dúvidas e até compartilhar vagas. É o começo para criar um mercado mais justo. Um passo à frente e já não estamos no mesmo lugar. Um passo juntas e não há limites de onde podemos chegar. Você vem?


Ah, tem Newsletter pra você assinar. Inscreva-se, aqui! <3

Perdeu algum encontro? Veja o registro de todos no nosso Medium.